devolução e reembolso

Se você perceber um problema nos produtos ou em qualquer outra coisa no pedido, envie um relatório por email.
ola@berimba.com.br


----------------------------- PRAZOS ----------------------------

Quaisquer reclamações sobre itens mal impressos, danificados e ou defeituosos devem ser enviadas dentro de 30 dias após o recebimento do produto. Para pacotes perdidos em trânsito, todas as reclamações devem ser apresentadas no prazo máximo de 30 dias após a data estimada de entrega. As reclamações consideradas um erro da nossa parte são cobertas às nossas custas.

Problemas com Produtos:
30 dias (após entrega)

Problemas com Entrega:
30 dias (após data estimada de entrega)



----------------------- CONDIÇÕES ----------------------


1 - PRODUTO DESCONFORME - Itens mal impressos, danificados e ou defeituosos

1.1 - Processo de Devolução
Se aprovada a devolução enviaremos instruções para devolução em seu email. O endereço de retorno é definido por padrão para às instalações correspondentes de nossos parceiros que produziram e enviaram o produto á você.


2 - PACOTE PERDIDO - entrega / em trânsito

2.1 - Endereço Errado
Se você fornecer um endereço considerado insuficiente pelo transportador, a remessa será devolvida às instalações correspondentes de nossos parceiros que produziram e enviaram o produto à você. Você será responsável pelos custos de reenvio assim que confirmarmos um endereço atualizado com você.

2.2 - Não Reclamados
As remessas não reclamadas serão devolvidas às instalações correspondentes de nossos parceiros que produziram e enviaram o produto à você. Você será responsável pelo custo de uma nova remessa. Ex: Ninguém para receber, impossibilidade de acesso ao entregador e outros...


*Notificações / avisos
Quando recebemos uma remessa devolvida, uma notificação automática por e-mail será enviada a você. As devoluções não reclamadas, serão doadas para instituições de caridade após 30 dias.


----------------------- REEMBOLSOS ------------------------


1. Desejo do cliente (após constatado os problemas com itens mal impressos, danificados e ou defeituosos.

2. Falha comprovada da entrega.

3. Impossibilidade de substituição de produto por Berimba Brasil, falta em estoque ou outros motivos via fornecimento.

- Iremos notificá-lo assim que tivermos inspecionado a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não, por email.

- Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou administradora de cartão de crédito processe e publique o reembolso também.

- Se já se passaram mais de 15 dias úteis desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ola@berimba.com.br